Como fazer um empréstimo pessoal

Muitas pessoas procuram na internet como fazer um empréstimo pessoal sem consulta ao SPC, SERASA ou CCF. Mas a grande verdade é que por métodos legais, digo, sem pedir dinheiro emprestado a um agiota, as únicas pessoas que conseguem empréstimo sem consulta são servidores públicos, aposentados e pensionistas, pois esse público tem acesso a linhas de crédito como o empréstimo consignado (descontado em folha).

Se você é servidor público, entre no seu portal do servidor e veja qual o banco que oferece o crédito com as melhores taxas.

Se você é aposentado ou pensionista do INSS, não faça empréstimo no primeiro banco que aparecer, pesquise, e veja qual banco oferece mais dinheiro com uma parcela menor.

Fuja de falsas financeiras.

Existem aos montes na internet, anúncios que prometem emprestar dinheiro a pessoas com o nome “sujo”.

Esse golpe geralmente funciona assim: Os golpistas forjam contratos com CNPJ de uma financeira que realmente existe, para dar mais credibilidade, e ao final do processo, pedem uma quantia adiantada.

Não importa para o que eles dizem que serve a taxa, nenhum banco, financeira ou cooperativa de crédito pede dinheiro adiantado para fazer um empréstimo.

Limpe o seu nome e aumente seu SCORE de CRÉDITO

Mas você pode dizer: Minhas dívidas são muito altas e meus credores não querem parcelar de acordo com o que eu posso pagar…

Você sabia que existem formas, dentro da lei, para obrigar o seu credor a parcelar sua divida de acordo com as suas condições?

Você sabia também, que mesmo com o nome limpo, você não vai conseguir crédito inicialmente por causa do seu SCORE de crédito?

Eu preparei um guia completo onde você pode saber mais sobre isso. Clique Aqui e saiba mais.

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.