Depois pressione enter para procurar e esc para cancelar a busca.

Como fazer um empréstimo no BB ou Caixa

O Banco do Brasil e a Caixa Econômica Federal são dois bancos “públicos” e estão entre as maiores instituições financeiras do País. Geralmente estão presentes até nas menores cidades e por isso são muito populares.

A Caixa, famosa por suas menores taxas, e o Banco do Brasil geralmente tem taxas maiores que a CAIXA.

Para fazer um empréstimo nesses dois bancos, é necessário ser correntista, não ter restrições no SPC e SERASA, e ter um bom SCORE DE CRÉDITO.

Antigamente apenas ter o nome limpo e comprovar renda já bastava, mas hoje em dia, existe o SCORE DE CRÉDITO que avalia a probabilidade de você não pagar um empréstimo em dia.

Se você já tiver conta corrente em outro banco, existe a possibilidade de pedir uma migração de conta para a Caixa ou Banco do Brasil.

Mas se esta é a sua primeira conta bancária, pegue seu CPF, RG, Comprovante de Renda e Residência e vá até a agência mais próxima da sua casa solicitar a abertura de sua conta.

Logo após isso, você deve solicitar ao gerente os seus limites de crédito. Eu indico fortemente que você não diga ao seu gerente que sua intenção é fazer um empréstimo assim que abrir sua conta, gerentes geralmente não veem isso com bons olhos.

Não se esqueça de solicitar o acesso da sua conta Pelo Internet Banking, pois é por ele que você vai fazer seu empréstimo.

Assim que você abrir sua conta, os seus limites de crédito forem estabelecidos, e com a senha do internet banking em mãos, acesse sua conta pela internet e faça seu empréstimo.

CUIDADO com o valor das parcelas para não comprometer seu orçamento.

Se você tem restrições em seu nome, infelizmente, é muito difícil conseguir um empréstimo nessas condições, a não ser que você seja servidor público, aposentado ou pensionista do INSS.

O seu empréstimo foi negado por “SCORE BAIXO”? Então você precisa aprender como aumentar o seu score de crédito, e isso pode levar até 3 meses. Clique aqui e você vai saber os segredos do seu “SCORE DE CRÉDITO”.

Comentários

Comentários desativados para este artigo