Depois pressione enter para procurar e esc para cancelar a busca.

Consulte seu nome no SPC/SERASA e CCF

Todo mundo sabe o quanto é caro consultar quais restrições nós temos em nosso nome. Alguns lugares chegam cobrar até R$20 por uma simples consulta.

Neste artigo, vou te falar como você pode consultar suas restrições sem pagar nada por isso.

Consultar restrições no SPC/SERASA

Através do Boa Vista serviços, você pode consultar as suas restrições, exceto CCF, gratuitamente pela internet.

Indo em uma loja do Serasa Experian, munido de seus documentos como RG e CPF, você pode consultar todas as restrições, inclusive no CCF. Mas a oferta gratuita é somente se você for nas lojas do Serasa Experian, para ver através do site, é necessário pagar R$20 por consulta, aproximadamente.

Você  também pode enviar uma carta ao Serasa Experian, com a cópia do seu CPF e RG. Para consultar o endereço onde para onde você deve enviar a carta, clique aqui e acesse o site do Serasa Experian.

Consultar restrições no CCF

Mesmo com a grande aceitação dos cartões de crédito, muitas pessoas ainda usam cheques e acabam não honrando o compromisso com o famoso “Cheque pré-datado”.

O CCF é administrado pelo Banco Central e funciona como um grande banco de dados com o nome das pessoas que emitiram duas vezes o mesmo cheque sem fundos.

Existem duas alternativas para consultar suas restrições no CCF sem custo adicional diretamente com o Banco Central.

Consulta Presencial: Você ou um procurador, munidos do seu RG e CPF, devem ir no banco onde você possui conta corrente. Outra forma é ir direto nos postos de atendimento do Banco Central espalhados pelo Brasil.

Consulta por correspondência: Anexe cópias autenticadas do seu CPF e RG junto de uma carta escrita  direcionada ao Banco Central.

Aprenda a limpar seu nome AGORA!

Você pode aprender a limpar seu nome usando técnicas usadas por consultores financeiros. Pagando parcelas que cabem no seu bolso. Clique Aqui e saiba mais.

Comentários

Comentários desativados para este artigo